segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Ensino/aprendizagem
A Escola Estadual Francisco de Oliveira Cabral, penetra em uma nova perspectiva de ensino/aprendizagem. Conscientes de que sustentabilidade não é algo que se consolida de uma hora para outra, esta instituição desenvolveu um projeto com uma perspectiva de sustentabilidade, visando plantar a se fazer germinar a semente da consciência ecológica, muito falada e pouco empregada em nossa sociedade. Como cume deste projeto, tivemos nesta sexta-feira (25/11/11) apresentações em que os alunos elaboram parodias ecológicas, manifestando as necessidades de nosso planeta assim também como as soluções para os problemas encontrados, um fato interessante além da qualidade das letras foi apresenta mista dos ritmos brasileiros, pois em suas composições os alunos transitaram desde emboladas, passando pelo forró ate chegar no pagode. Um fator que fica muito visível além da questão ambiental, é que a escola também é portadora, dos futuros talentos musicais de nossa terra, já que alguns alunos demonstram grande intimidade com a música, sendo ovacionados após sua apresentação.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Eleições 2012
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Onatal esta chegando...
domingo, 6 de novembro de 2011
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Mais uma utopia ...
Queria ver ate onde a sociedade pode ir, esta sociedade regida por corruptos, a sociedade onde mercenários agem com a imagem de policiais, onde quem deveria ser protegido é vitimado...Gostaria de ver ate onde ia o poder da interatividade, talvez inventassem um controle de Tv interativo onde seriamos capaz de explodir a Xuxa, o Faustão e todos os robôs do governo.
As maquinas do sistema...
...o sistema nos robotiza, nos condiciona a sermos as ferramentas alienadas a favor dos serviços da burguesia, nos vendem sonhos que não podemos alcançar, nos vendem uma igualdade pautada no individualismo e divisão de classe, nos vendem o sonho da paz que será obtido através das guerras “democráticas”... Liberdade é só que almejo.
Assinar:
Postagens (Atom)