terça-feira, 15 de junho de 2010

Quero ser um “Terrorista”, pois...


Partindo da "Praxi" de que ao se observar algo, devemos ter atenção na ambivalencia dos termos e dos fatos, considerei necessário que antes que o caro leitor apreciasse esse pequeno texto, tivesse uma melhor compreenção do significado da palavra terrorista aqui empregado.

A palavra terrorista aqui empregada, não tem o rótulo norte americano, o termo terrorista aqui empregado tem o sentido revolucionario, e os fatos aqui narrados são termos analógicos que buscam demonstrar ao caro leitor que tudo vale apena ao se lutar pela liberdade. Pois se um dia você tiver que escolher entre a justiça e a paz, lhe sugiro que escolha a justiça. Pois através do conhecimento e das lutas, os alienados podem despertar do agradável sono da marginalização fornecido pelos burgueses.

Após os devidos esclarecimetos espero que degustem o texto:

Quero elaborar planos para destruir as barreiras sociais, pois só assim teremos uma sociedade mais justas, onde os marginalizados não vão ser rotulados de marginais.

Quero jogar um carro bomba contra os preconceitos culturais que são passados de geração para geração, tal vez assim as pessoas respeitem umas as outras.

Quero jogar uma granada contra a alienação gerada pelo capitalismo, porque assim as pessoas podem abandonar seu mundinho individualista e se tornarem mais humanas, mais solidárias, ajudando o próximo sem esperar um lugar no seu tão utópico céu.

Quero jogar explosivos no murro da alienação que circula a sua mente, talvez assim você desperte para a vida e perceba que pode tudo, em vez de esperar que seu Deus venha fazer as coisas por você.

Quero esquarteja o seu conformismo, para que assim você perceba que as coisas melhores da sua vida só vão ocorrer se você fizer acontecer.

Quero explodir o mundo para que nele possa existir um novo mundo, um mundo regido pelo senso de equilíbrio, onde o bem e o mal vão andar lado a lado e não um tentando acabar com o outro.

Quero jogar esfaquear as pessoas portadoras da bondade excessiva, pois no ser humano o amor e o ódio, são amigos inseparáveis.

Quero metralhar o judiciário que antes de te julgar olha sua movimentação financeira, talvez assim o seu sucessor possa te julgar com respeito e justiça.

Quero descarregar uma 9 milímetros na politicagem, para que a política possa assumir o poder

Sou um terrorista porque não quero um mundo perfeito, mais porque quero um mundo mais justo, sem toda essa desigualdade e injustiça, um mundo onde a violência e a miséria não seja a moeda dos ricos para ficarem mais ricos, um mundo onde as pessoas não precisem matar as outras para poder se alimentar.

E você que mundo deseja?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Bem, Santiago!! sei que Deus não vem deixa nada em nossas mãos sem antes darmos o primeiro passo, porém existem muitos personagens Biblíco como por exemplo:"o povo de Israel" Quando saiu do Egito da escravidão de Faraó, e atravessaram o mar vermelho, estavam perecendo de fome e Deus fez cair o maná no meio do deserto, onde havia escassez de pão; depois o povo começou a blasfemar contra Deus porque só comia pão, e então Deus enviou carne para o povo; isso quer dizer que existem muitos blasfemadores, ou Ateus, como você preferir chamar!!!! Se uns creem que pode ir em frente e Deus irá abençoar(parabens com certeza irá alcançar os seus objetivos)mas por outro lado, outros já creem que Deus pode fazer sem ajuda de minguêm(parabéns pois grande é a fé que este homem tem em Deus).Existem coisas que só Deus pode fazer, "tipo" dar o folego de vida ao homem, que até hoje muitos ciêntistas não descobriram.
    Bem!!Se você que ser um terrorista não sei?! Mas esse pessamento de querer que os politicos assumão todo poder, isso eu posso dizer que um pensamento de um Nazista e não de um terrorista!!
    Onde na segunda guerra mundial morreram 6 milhões de Judeus, totalizando 60 milhões de pessoas foram mortos na guerra, por homem buscando os seus próprios interesses tipo(politica, religião e discriminção com a cor da pele) como Hitler que tinha um pensamento da Alemanha dominar todo mundo, e a cor branca prevalecer!!
    Amigo busque a Deus, e leia sua palavra em quanto é tempo!!
    Assina: Joseilton Ricardo da Fonsêca

    ResponderExcluir