domingo, 27 de fevereiro de 2011

O cão de Guarda Capitalista




O presente texto pretende de forma clara expor quem dar estabilidade a política capitalista, visto que a sustentabilidade desse sistema, esta baseada no poder de controle e repressão aos inimigos, as ameaças, em suma, o capitalismo se esconde por trás da sua guarda de segurança, as Forças Armadas, que sempre que necessária é jogada contra as reivindicações populares.

Se você duvida! Dê uma olhada quando um bocado de assalariados estão fazendo reclamações! Observe quem desce o cassete nesse bocado de “arruaceiro”...

Diante deste pequeno comentário, acredito que um leitor mais ousado poderia levantar a seguinte questão: o exercito é a favor do capitalismo?

Bom, eu me atreveria a dizer que embasado por algumas leituras, “os militares não tem a menor idéia do que é colonialismo, socialismo, imperialismo, capitalismo e todos os “ismos”. Pois suas mentes foram colonizadas pelos EUA – “os donos do mundo” - assim os militares imitam tudo dos coleguinhas Norte Americanos - Já olharam as fardas?! Em fim, usam os mesmos livrinhos, ou seja, os militares do Brasil - e dos países capitalistas - usam o seguinte raciocínio: o que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil. E com esse pensamento formam a escuderia dos burgueses, oprimindo as massas por meio de suas filia, a policia, que usam a desculpa de que estão mantendo a ordem social, e realmente estão, deixando o pobre dentro da classe pobre e os ricos no topo da pirâmide social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário