segunda-feira, 12 de março de 2012

Anonymous responde à traição do suposto líder da LulzSec

O traidor

Hoje, publicamos uma notícia mostrando que Sabu, o suposto líder do LulzSec havia traído o movimento em uma ação que resultou na prisão de vários hackers de grupos anônimos. Ao longo do dia, vários perfis do Twitter relacionados ao Anonymous foram utilizados para manifestações acerca do ocorrido.

O perfil @AnonOps disse: “Anonymous é uma ideia, não um grupo! Não há um líder ou uma cabeça. Isso sobreviveu antes, durante e vai sobreviver depois disso tudo.”. Já o @YourAnonNews foi enfático ao afirmar que “o Anonymous é uma hidra. Você corta uma cabeça e duas crescem no lugar.”.

Este mesmo perfil publicou, horas depois: “Nós sabemos que o Sabu está sendo controlado pelos federais. Por isso, bloqueamos o perfil dele e sugerimos que todos façam o mesmo”. Já o perfil brasileiro @AnonBRNews ainda não se manifestou, mas afirmou que vai trazer um parecer oficial ainda hoje.

Como você pode perceber, ainda vai haver muita discussão sobre o tema. Talvez mais adeptos da ideologia Anonymous sejam presos, talvez não. Mas é fato que o FBI não vai parar de investigá-los tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário