segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Caminhando e cantando...venha comigo



Estou cansado,

Cansado não ter liberdade prometida,

Cansado de ver criminosos, estupradores cometerem suas atrocidades e pousarem de bons samaritanos, os nobres da sociedade.

Estou cansado de ver um bocado de ignorantes miseráveis que procuram tornar sua vida menos repulsiva acreditando em um deus que os abandonou,

Estou cansado de ver gente passando fome enquanto a burguesia despeja milhões de quilos de comida no lixo,

Estou cansado de ver pessoas sem esperança serem usadas pela TV para iludir outros milhões de marginalizados,

Estou cansado de ver que a justiça é cega para os pobre, mais ver cada dólar e euro que que lhe corrompi.

Estou cansado de ver animais serem tratados melhores que seres humanos,

Estou cansado de ver vivos vivendo como mortos,

Estou cansado de ver diariamente políticos em suas propagandas, prometendo soluções para as mazelas sociais, quando na realidade sabemos que eles só querem meter a mão no dinheiro publico para seu uso pessoal.

Estou cansado dessa sociedade que nos retirar o poder, a sociedade que nos faz esquecer que somos agentes de transformação, que nos somos o poder.

Estou cansado, estou cansado, casando sim, mais lhes informo, que ainda não estou cansado o suficiente para desistir,

Talvez tais palavras não passem de utopias já trilhadas por grandes filósofos, mais nunca desisto, não pela frase idiota de que “eu sou brasileiro e não desisto nunca” – isso ficou para os imbecis que seguem as padronizações da burguesia. Não desisto por que sou um ser Humano, sem nacionalidade, sem religião, sou um ser humano, e em meu ser, está o extinto da sobrevivência, e como não tenho certeza que sistema venceu, não desisto. E espero que você faça o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário