sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

América Idiota



Após analisar a tradução de algumas letras do SLIPKNOT, encontrei uma letra que me inspirou a escrever o texto abaixo:

As palavras que seguem, também servem para esse sistema capitalista diário, que oprime a população mundial. Não quero ser um americano idiota, muito menos quero uma nação sob a nova mídia, onde os meios de comunicação constroem nossa ilusória realidade, nos fornecendo sonhos que nunca poderemos comprar, uma nação baseada na alienação da massa, onde tudo é descartável principalmente o ser humano. Não quero uma américa onde os sonhos criados pela televisão, tudo maquiado com a “democracia fascista”. Quero sim uma sociedade verdadeiramente livre, onde eu não precise pensar antes de falar. Quero leis que sirvam para estruturam a sociedade e não para massacrar os pobres. Eu que concretização de minhas utopias para um bem maior. Quero deixar bem claro para os fãs de deus (para mim é com minúsculo mesmo) que não quero tomar o lugar dele (se ele existir !).

Nenhum comentário:

Postar um comentário