sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

América Idiota



Após analisar a tradução de algumas letras do SLIPKNOT, encontrei uma letra que me inspirou a escrever o texto abaixo:

As palavras que seguem, também servem para esse sistema capitalista diário, que oprime a população mundial. Não quero ser um americano idiota, muito menos quero uma nação sob a nova mídia, onde os meios de comunicação constroem nossa ilusória realidade, nos fornecendo sonhos que nunca poderemos comprar, uma nação baseada na alienação da massa, onde tudo é descartável principalmente o ser humano. Não quero uma américa onde os sonhos criados pela televisão, tudo maquiado com a “democracia fascista”. Quero sim uma sociedade verdadeiramente livre, onde eu não precise pensar antes de falar. Quero leis que sirvam para estruturam a sociedade e não para massacrar os pobres. Eu que concretização de minhas utopias para um bem maior. Quero deixar bem claro para os fãs de deus (para mim é com minúsculo mesmo) que não quero tomar o lugar dele (se ele existir !).

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Anonymous prepara ataque a cartel de drogas mexicano



Após desmascarar a maior rede de pedofilia da internet, os hackers do grupo Anonymous preparam um golpe contra o cartel de drogas mexicano Zetas. Um vídeo publicado na internet ameaça revelar a identidade de policiais, motoristas de táxi e jornalistas que colaboram com os traficantes, caso um hacker do grupo que foi raptado não seja libertado.
Na produção, o grupo afirma estar cansado de criminosos dedicados ao sequestro, roubo e extorsão, prometendo lutar contra isso usando a informação no lugar de armas. A lista com nomes dos criminosos e seus colaboradores deve ser liberada na próxima sexta-feira (5 de novembro), caso uma pessoa não identificada da cidade de Veracruz, no México, não seja devolvida à sua família.
“Não podemos nos defender com armas, mas podemos com seus carros, casas e bares”, afirma a mensagem. “Não é difícil. Nós sabemos quem eles são e onde estão. A informação é gratuita. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos”, afirma o comunicado produzido pelo Anonymous.


Arriscando a própria vida

Entre as ações já realizadas pelo grupo hacker está a denúncia de que um ex-oficial de estado mexicano da região de Tabasco faria parte do Zetas. A página oficial do político foi modificada pelos hackers, exibindo uma imagem de denúncia repleta de abóboras, referência ao feriado de Halloween.
O cartel mexicano é responsável pela morte de pessoas que os criticaram em blogs e outros meios de comunicação, o que gerou discordâncias entre o Anonymous. Em uma mensagem publicada no Twitter, o grupo afirma que a limitação nas ações é restrita aos membros dispostos a arriscar suas próprias vidas. Alguns integrantes do grupo chegaram até mesmo a pedir que a ação fosse cancelada, já que ela põe em risco familiares até mesmo dos hackers que não participarem dos ataques.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

“A corrupção do Brasil está no DNA”




“O povo não deve temer seu governo e sim o governo deve temer seu povo”

Aprenda a maneira correta




http://www.humorateu.com.br/

Uma geral no brasil e o resultado seria...

Slipknot a banda do Mundo Real



Bem resolvi escrever esse texto por que cansei de ouvir um bocado de babaca que diz que slipKnot é banda do demônio - só por que os caras usam mascara não convencionais ao padrão de beleza de nossa sociedade -, e outros tipos de raciocínio que imbecis que partem de pessoas com uma mente limitada. Não vou escrever sobre o percurso da banda, mais vou focar nas letras e suas ideologias. As letras desta banda traduzem um sentimento de revolução, com letras como américa idiota, onde a banda critica a construção de uma imagem americana deturbada, ou sóciopata, onde fica visível o colapso social vigente e os preconceitos sociais construídos pela religião. Assim fica claro que a dentre as ideias da banda está a critica ao sistema corrupto que vivemos. Assim seu(a) imbecil, pare de fala que SLIPKNOT é banda do diabo. Faça como qualquer pessoa que tem mais de um neurônio, use um tradutor o um dicionario.

Biblia, o Livro da Sacanagem...




Estava as ler uns textos na net, quando um especial, me chamou a atenção, seu titulo era: A bíblia o livro da sacanagem. Eu li, depois confirmei a veracidade das informações e todas estavam certas. O texto original encontrasse abaixo, porem esqueci-me das referencias bibliográficas, mais pode procurar no acidez mental.

Não acredita? Pegue aí a sua bíblia na estante que eu vou te provar.

O Incesto.

Após a destruição de Sodoma, os únicos sobreviventes eram Ló e suas duas filhas "safadinhas", que sentindo falta de outros varões, embebedaram o pobre pai, e tiveram com ele a noite mais incestuosa do Velho Testamento, e os filhos delas deram origem aos povos Moabitas e Amonitas, não acredita! Abra sua bíblia em (Gênesis 19:30-38) comprove.

Duas irmãzinhas loucas por Jacó.

“E disse Jacó a Labão: Dá-me minha mulher, porque meus dias são cumpridos, para que eu me case com ela. Então reuniu Labão a todos os homens daquele lugar, e fez um banquete. E aconteceu, à tarde, que tomou Lia, sua filha, e trouxe-a a Jacó que a possuiu. E Labão deu sua serva Zilpa a Lia, sua filha, por serva. E aconteceu que pela manhã, viu que era Lia; pelo que disse a Labão: Por que me fizeste isso? Não te tenho servido por Raquel? Por que então me enganaste? E disse Labão: Não se faz assim no nosso lugar, que a menor se dê antes da primogênita. Cumpre a semana desta; então te daremos também a outra, pelo serviço que ainda outros sete anos comigo servires. E Jacó fez assim, e cumpriu a semana de Lia; então lhe deu por mulher Raquel sua filha.” (Gênesis 29:21-28). E se você continuar lendo vai ver que Jacó ainda pegou a duas escravas.

Se você não dá no couro, a mulher procura outro, mesmo que este outro seja teu pai.

O Hebreu Onã casou com a viúva de seu irmão, mas não queria fazer sexo com ela, e quando fazia, tirava o pênis na hora do orgasmo e deixava o sêmen cair na terra (eu prefiro acreditar que era nos seios dela, brincadeirinha), ele agia assim, pois se tivesse um filho, este seria dado como de seu irmão, segundo a tradição, então ele preferia criar calos nas mãos. (Gênesis 38:9) O termo "onanismo" que significa masturbação surgiu do pobre Onã, que como todo adolescente de hoje, tentava esconder esse hábito viciante de todos, só não conseguiu esconder de Deus, que não gostou nada e matou o coitado.

Onã podia preferir se masturbar, mas a sua esposa não tinha nada a ver com isso, ela também tinha desejos como qualquer mortal, e sabendo que o seu sogro viúvo, Judá, tinha ido com um amigo se divertir em uma cidade vizinha, ela foi atrás, cobriu o rosto com um véu e fez sexo com Judá, ele achou que a nora era uma prostituta. (Gênesis 38:14-17)

Sequestro sexual.


Os anjos do senhor, provavelmente cansados das trombetas, resolveram "passar o rodo" nas belas mulheres mortais. "Vendo os filhos de Deus, que as filhas dos homens eram formosas, tomaram-nas para si mulheres, as que, entre todas, mais lhe agradaram" o resultado dessa esbórnia foi que Deus estipulou um tempo de vida de no máximo 120 anos para os homens, que estavam procriando muito rápido e colocando muitas mulheres no mundo, mulheres que corrompiam outros homens e até anjos. (Gênesis 6:2) Os homens fazem as besteiras, e as mulheres levam a culpa. Justo.


Salomão e seus contos eróticos.


Se você gosta de poesias eróticas, leia os Cânticos de Salomão ou Cantares de Salomão (dependendo da versão da Bíblia), o texto é repleto de troca de elogios sexuais entre Salomão e sua esposa, vejam alguns trechos: "Que belo é o teu amor, ó minha irmã, noiva minha; Quanto melhor é o teu amor do que o vinho e o aroma dos teus ungüentos melhor do que todas as especiarias!" Cânticos 4:10). "Já despi a minha túnica, hei de vesti-la outra vez? O meu amado meteu a mão por uma fresta, e o meu coração se comoveu por amor dele." (Cânticos 5:3). "Os meneios dos teus quadris são como colares trabalhados por mãos de artista. O teu Umbigo é taça redonda, a que não falta bebida, o teu ventre é monte de trigo, cercado por lírios, e os teus dois seios como duas crias gêmeas de uma gazela" (Cânticos 7:1-9), sacaram a malícia? Safadinhos eles, hein?.

O Motumbo da Bíblia.

Ezequiel ao contar sobre uma meretriz judia chamada Ooliba, que antes de fugir para Canaã, aprontou muito no Egito, diz que ela tinha muitas saudades dos egípcios: "Ela, todavia, multiplicou as suas impudicícias, lembrando-se dos dias de sua mocidade, em que se prostituíra na terra do Egito e inflamou-se pelos seus amantes, cujos membros eram como o de jumento em algumas versões chamados de asnos -, e cuja ejaculação era como a de cavalos." (Ezequiel 23:19-20). Por tanto, a própria Bíblia comprova, os africanos são os mais bem dotados. Será que tem alguma passagem sobre os japoneses? E ainda tem um ciumento no final.

Apresentamos o ...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VOTO DE POBREZA

CAMPANHA ELEITORAL




De quatro em quatro anos acontece um fenômeno chamado campanha eleitoral. Um cidadão consciente de seu dever se vê diante de sua principal e mais importante tarefa: o voto. Uma escolha impensada pode implicar em prejuízos para todos na comunidade.
Analisando como esse fenômeno acontece nos deparamos com a ressurreição, algo extraordinário, pessoas que já foram dadas como mortas retornam do além e como por um milagre voltam muito melhores. Durante certo período é só o que se ouve: “amigo fulano, amigo sicrano”; “eu que sou honesto e trabalhador”; “eu que amo o meu povo”. Para comemorar o milagre da ressurreição eles organizam grandes festas, falando de união, amizade, progresso e prometem, prometem, prometem, mas é só.
Por trás de toda essa mudança está a ganância pelo poder, os nossos queridos finados começam a atacar uns aos outros, sendo que no céu estavam todos unidos. A palhaçada é total, o público vai ao delírio com a interpretação de cada um, todos com doutorado em esculhambação. O público é como uma criança que recebe um doce sem pensar na dor de barriga que virá. A cidade é como uma velha meretriz, cheia de maquiagem para esconder a idade e enganar assim o cavalheiro embriagado.
A conseqüência desse fenômeno é a pobreza da nossa gente que não tem dignidade para viver, precisamos, principalmente, de uma melhor educação e de uma melhor saúde. Devemos cobrar isso dos nossos governantes, vamos nos fazer atuantes nessa luta contra o descaso público e a corrupção, acabando de uma vez com o cidadão ocioso que existe dentro de cada um de nós. Só assim alcançaremos um futuro melhor para o nosso país.

Escrtito por: Rayane Bezerra

Além de escrever bem ela é minha amiga

A copa é nossa assim tambem como a falta de vergonha na cara...

Essa é minha visão do diabo...




Se na sua mente o Demônio encontra-se a milhões de metros no inferno, desejo que você reveja esse conceito, pois o Demônio, ou melhor, os demônios, andam sobre a terra na figura do Burguês, criando um mundo de sofrimentos, atrocidades e o caos, através do sistema capitalista, sistema esse onde homens tem que matar para poder comer, crianças abandonadas e as drogas, tudo isso provem do Demônio Burguês, que controlam tudo, roubam a sua “alma”, sua liberdade, tornando você é um “escravo” chamado de empregado, obrigando você ter uma vida desprezível, a vida de assalariado - e assalariado tem vida? – porem caso você não queira essa “vida” o eles te transformam em mais um presidiário, visto que quem não cumpre as leis do Demônio, vai para o caldeirão do inferno chamado de Presídio, pois é lá que o Demônio joga o lixo do seu mundo, a mão de obra desobediente, os que quebram as regras do sistema, assim vivemos em uma Ditadura Burguesa camuflada com a Democracia Alienada.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Piadas da vida...



Lula passa bem após tratamento para o Câncer e ao mesmo tempo falta medicamento para tratamento do câncer em hospital público.

Fonte:http://www.piadas.com.br/?page=1&sms_ss=blogger&at_xt=4daf6bc8c9f7fa09%2C0