quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estuprador bom é estuprador morto.




O policial militar Frank Cimar Barbosa de Oliveira Souza (detalhe), de 39 anos, está sendo acusado de sequestrar e estuprar uma estudante de 21 anos. O cabo, lotado no 17º BPM (Ilha do Governador), foi detido em flagrante por policiais do 40º BPM (Campo Grande) e encaminhado, sem algemas, à 35ª DP (Campo Grande), de onde fugiu. Segundo os familiares da jovem, o PM foi levado para o interior da delegacia, para aguardar seu depoimento, mas quando foi chamado tinha sumido. Já a delegada Eliane Villar afirma que o acusado ficou esperando do lado de fora.

A família, que ficou o tempo todo na porta da DP, garante que ele não saiu pela porta da frente. A delegada instaurou inquérito administrativo para investigar a fuga. "Os policiais civis fizeram a qualificação do acusado com base na carteira policial, entregue pelos policiais militares que o levaram à Delegacia", diz o comunicado da Polícia Civil.


http://www.paraiba.com.br/2012/04/16/40501-cabo-teria-sequestrado-e-abusado-de-estudante-de-21-anos-depois-fugiu-da-delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário