segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meu ouvido não é pinico...


A música brasileira moderna tem recebidos “grandes contribuições” atualmente, por parte das bandinhas coloridas e de músicas que foram simplificadas em uma estrofe repetida várias vezes, e quando essas tem uma letra, está é surreal ao estremo da imaginação humana.

A ultima perola que entrou nos meus ouvidos e que me deixou puto da vida foi: “Pra que estudar, se tudo que eu quero o meu pai me dar...”. Pois é, esse é um dos mais novos e belos refrãos da música popular brasileira de massa – ou simplesmente o a indústria cultural criando gente burra -, agora sinceramente, eu e outros milhares de professores batalhamos diariamente para libertar a mente dos jovens da alienação midiática que o sistema produz e vem um “gênio da música” e compõem uma merda dessa! Sinceramente é pra deixar você puto da vida.

Agora me diga, que contribuição uma música desta pode dá para milhares de jovens a escutam, a não ser vedar cada vez mais seus olhos para o real sentido da educação? Na minha perspectiva “músicas” como essas e seus compositores deveriam ser queimados numa bela fogueira como se fazia na idade media, pois só livrando nossa sociedade desse tipo de pensamento, é que vamos caminhar rumo a uma sociedade mais justa. Onde os desgraçados alienadores cairão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário